Perguntas Frequentes
Como faço para comprar?
Para realizar uma compra, basta clicar no botão “comprar” no produto em que está visualizando. O produto será adicionado ao seu carrinho, caso queira comprar mais produtos basta continuar navegando na loja e realizar o mesmo procedimento, caso queira finalizar sua compra basta clicar na sacolinha localizada no menu superior e clicar em finalizar compra.
Você será direcionado para a página de “Checkout”, basta informar seus dados pessoais, de pagamento e forma de envio e finalizar sua compra.
Como acompanho meu pedido?
Para acompanhar a situação do seu pedido, acesse sua conta no menu superior clicando no “bonequinho” e em seguida no botão “Pedidos”.
Como alterar meus dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, acesse sua conta no menu superior clicando no “bonequinho” e em seguida no botão “Detalhes da conta”, altera as informações necessárias e clique em “Salvar Alterações”.
Informei o endereço errado no cadastro, como alterar para que o pedido seja enviado para o endereço correto?
Nesse caso é necessário enviar as informações corretas para o e-mail: contato@msgshop.com.br , informando seu nome completo e número do pedido. Caso a mercadoria já tenha sido despachada, será necessário solicitar o cancelamento do envio para que a mercadoria retorne para nós, para que possamos reenviar para o endereço correto (nesse caso, as custas de reenvio ficam por conta do cliente).
Quais os valores de frete e prazo de entrega?
Para valores e prazos de entrega, basta você informar seu CEP no campo “Calcule o Frete” na página do produto em que você está visualizando.
Como trocar ou devolver meu pedido?
Para troca ou devolução, é necessário solicitar através do e-mail: garantia@mgsshop.com.br , informando o número da nota fiscal de compra, os itens a serem trocados ou devolvidos e o motivo. Após isso, nosso time entrará em contato com as informações para postagem ou coleta da mercadoria.
Os produtos possuem garantia?
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, tais como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: garantia@mgsshop.com.br . Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h, através do garantia@mgsshop.com.br
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente: garantia@mgsshop.com.br
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que sofreram recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes serão reenviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que se finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.